Páginas

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Mais uma vez, o meu lugar....

Paquetá é um céu profundo que começa neste mundo e não sabe onde acabar... Hermes Fontes...
O lugar onde moro é uma obra de arte! 
Cada rua, cada esquina, praça, trecho... são verdadeiras obras de arte. Chego a me tornar repetitiva mas não há como não se repetir... 
Diariamente...sinto,  é como se Grieg tivesse se inspirado nesta visão para compor "Amanhecer", que soa em meus ouvidos de forma suave, como se na minha cabeça tocasse um cd... Imediatamente me vem a inspiração para colocar no papel o que como que por psicografia sai... com a necessidade de ser registrada naquele exato momento pra não sumir da memória...   
Em qual ..outro lugar...poderia ter esta vista a caminho do trabalho? ...a caminho da padaria.... 
Visões como esta logo nas primeiras horas do dia são como presentes.. divinos... 


2 comentários:

  1. Que bom que vc reativou seu Blog. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é minha amiga, agora vai... muito trabalho, acabei por deixar o meu para trás mas me inspirei em você e vou tocando em frente... beijos e obrigada pela torcida. Sou sua fã... bjks amiga!!!

      Excluir